terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Indecisões frequentes..

Você é como eu?
Tenho tantos planos e sonhos para futuro, porém não sei como concretiza-los, ou melhor não sei nem como começá-los!
Quando eu era criança eu queria ser veterinária, mais conforme fui crescendo, percebi que meu amor pelos animais era tão grande, que eu sofreria muito vendo algum bichinho morrer. Depois na pré adolescência decidi que seria dentista.. mas.. conforme fui me tornando moça ví que não era o que eu queria de verdade.
Quando eu terminei o ensino médio já tinha prestado o vestibular para ser Nutricionista, mas.. infelizmente não deu certo.
Fui então fazer Publicidade...
Que curso mais gostoso, dificil, mais muito bom.
Fiz muitos amigos aprendi coisas que nunca pensei que aprenderia, me identifiquei com atividades inusitadas enfim me "achei" nesse mundo tão variado de opções...

Rs* Me achei é forma de falar neh, pq até hoje não sei ao certo o que vai ser do meu futuro, mesmo sendo uma publicitária graduada.
Ainda mais agora com a chegada da Sofia...

Preciso trabalhar em casa, alguem tem alguma sugestão??

Nenhum comentário: