sábado, 31 de março de 2012

Mala da Sofia!

Bom dia a todos!
Como vcs estão?
Hoje eu vim aqui pra mostrar a Montagem da malinha da Sofia!
Eu coloquei essas roupinhas mais ainda posso mudar porque sou muitoo indecisaa!!






Essa será a 1º troquinha da Sofia!
Eu coloquei 1 Body e 1 meia junto dessa troca!



















Essa é a 2º Troquinha!
Como eu não tenho muito macacão RN eu coloquei body e calça! (Acho q não tem problema)














Essa é a 3º Troca!


















Essa é a 4º Troca!!
Nessa eu também coloquei o body por baixo!















Saida da Maternidade!
(To com medo de ser grande)













Eu empacotei tudo em saquinho plástico e coloquei o nome dela e o nº da troca!!
Me aconselharam a fazer isso!
Isso ajuda as enfermeiras e elas não bagunçam a mala do bebê!









Essas coisas são as que vão na outra mala!
Ai tem:
2 pct de Fralda RN Turma da Mônica
6 Fraldas e paninhos de boca
2 Mantas
1 Toalha de Banho





Essas coisas vão na necessaire da Sofia!
-Algodão
-Cotonete
-Lenço Humedecido (Turma da Mônica)
-Hipoglos
-Escova e pente de cabelo
-Tesoura de unha
-Sorinho para o nariz
-Talco a hora do Sono
-Perfume a hora do Sono
-Sabonete liquido da cabeça aos pés









E por ultimo as malas da Sofia!






Ah lembrando q na mala eu coloquei bodys, calças e meias extras!



E ai gostaram???
 (Vcs acham que está faltando alguma coisa?)
Me ajudem amigas! Pq mãe de primeira viagem e complicado!

Um Beijo no coração de vcs!
     Sah e Sofy

7 comentários:

O Apê de Nós Três! disse...

Oi amiga, mala muito organizada!!

Vcs aí tem costume de usar talco? Porque os pediatras recomendam que não seja mais usado pois pode entrar no narizinho do nenê e causar irritações e até asfixia! E em meninas pode entrar resíduos pela vagina causando infecções. NÃO É PRA TE ASSUSTAR É QUE EU TBÉM NÃO SABIA.
RS BJU

Nossa Princesinha Yasmin disse...

Olá querida!

Adorei a malinha, está super organizada...

Mas o hospital pediu para levar os itens de limpeza para o bebê?
Bom aonde eu tive a Yasmin só levei as roupinhas, fraldas, cobertores e a toalha.

Mas a toalha de banho acabei nem usando, pois usamos a de lá mesmo tanto a Yasmin quanto eu e o talco eles não vão deixar você passar nela não!


Beijinhos

Ivna Pinna disse...

Oi Sabrina, acho que não é muito bom levar talco, pois o bb pode aspirar, e eu tbm não levaria perfume. Qndo o Enry nasceu, eu só usava sabonete Granado, deve ter na tua cidade. Usei somente ele, na cebeça e no corpinho por três meses.
Mas pérgunta pro teu pediatra, nada melhor.
E tbm liga na maternidade pra ver se precisa levar algodão, soro.. pq normalmente não precisa!
Mas não esqueça da hipoglos, das fraldas e da escovinha de cabelos! rsrs

beijão

Sabrina Bulgarelli disse...

Oloko não sabia disso não!
Ah eu vou levar, mais não sei se vai usar!
Bjos!

Sabrina Bulgarelli disse...

Rsrs..
Então acabei de saber desse negocio do talco, a pediatra não falou nada a respeito!
Eu estou levando os itens de higiene mais já me disseram q não pode passar no hospital!
Bjos

Sabrina Bulgarelli disse...

Oi querida..
Esse negocio do talco e novidade pra mim!
Eu estou levando os itens de higiene pq sou teimosa! rsrs
Quanto ao sabonete a pediatra disse pra eu comprar ou o Granado ou o Jonhsons da cabeça aos pés!

Aline disse...

Olaa!!

Vi seu rostinho em meu blogue,vim correndo lhe conhecer!!

Beijos e bom inicio de semana!!!