segunda-feira, 14 de maio de 2012

Apresentação da Sofia

Olá meus amores..
Primeiramente um Feliz dia das mães a todas as mamães pois hoje eu entendo o que significa ser mãe e sei que nós merecemos o melhor!
Bom hoje vim aqui pra contar e mostrar como foi apresentação da Sofia na igreja!!

Ontem (domingo) eu não acordei muito bem!
Com febre por causa do seio dolorido! (Estou ralando muitoooo vcs não tem noção!)
Se alguem souber de algo milagroso me ajude pq meus seios estão acabados!
Mais depois tomei um paracetamol e passou!!
Fui almoçar na mamãe claro neh!
E a noite fomos pra igreja apresentar nossa princesa!
Já aproveitei o imbalo que tinha homenagem pras mamães e apresentei a Sofy!!
E cantei uma música pra ela, e é claro que eu chorei neh!
Mãe é boba mesmo!
A música que cantei foi essa:

Música: Quando a mamãe ama
Autor: Ana Paula Valadão

Nunca imaginei poder amar assim
Querer alguém tão bem mais do que quero a mim
Sofia você tem o amor da mamãe pra sempre
Cuidar de você é minha alegria
Sentir o teu cheiro, te tocar
Pegar sua mão e caminhar na vida
Ouvir sua voz me chamar
Pode precisar de mim, Sofia te amo
Não importa a hora nem o lugar
Quero estar ali pra te ajudar
Um sorriso, um olhar
Faz valer a pena
Nenhum sacrifício é tão grande
Quando mamãe ama
Eu sei que nem sempre vou conseguir
As vezes preciso te deixar ir
Mas mesmo de longe vou te acompanhar
E quando quiser, é só me chamar



E agora algumas fotinhas pra vcs curtirem!






Recebendo a lembrancinha do dia das mães!! Q emoçãoo!!



Bom é isso amigas!
Beijinhos!!






6 comentários:

O Apê de Nós Três! disse...

Que lindo esse momento de apresentar nossos filhos a Deus!!!!!Que ele continue abençoandoooooo!
VC leu o post mais recente sobre a amamentação??Eu fiz 2, se não leu, passa lá ta bom? bjuuuu

Anne kelly disse...

Que benção mamãe!!
Em relação à amamentação o que salvou meus seios rachados e doloridos foram as conchas de amamentação e os protetores de mamilos veja neste site http://www.americanas.com.br/produto/6763102/bebes/paramamae/cuidadoscomamamae/protetor-de-mamilos-standard-2-unidades-philips-avent
Espero que ajude beijos!

Thaís Vilca disse...

Que benção!
Olha, eu usei conchas para fazer o bico e duas pomadas a Lanidrat mas não gostei muito e a Massê que foi bem melhor.
Também dizem que lavar com o próprio leite ajuda bastante..
bjs

Erika Campos disse...

que lindo Sa... grande benção... que momento unico e especial!!Glória a Deus!!! Saudade de vc!! Sua benção é linda!!!!

. disse...

Olá Sabrina nossa quanto tempo que não visito seu cantinho,quero dar os parabéns atrasadinho pelo nascimento de Sofia ela é linda que Deus abençoe sempre essa princesinha.
Que lindo,me lembro como se fosse hoje o momento em que apresentamos a Lavínia na igreja foi muito emocionante.


Bjs!

Pry mamãe da Naty disse...

Olá... Muito linda sua princesa. Que Deus a ilumine e abençoe sempre. Passa lá no meu blog... http://natalyisabelle.blogspot.com.br/
Gostei de encontrar alguém com os mesmos princípios que eu. bj