domingo, 28 de outubro de 2012

O que houve?!

Oi amigas lindas...
Estou aqui pq me sinto na obrigação de contar a vcs o que anda acontecendo na minha vida!!
Afinal vcs estão sempre me acompanhando e torcendo por mim!
Como eu tinha contado a vcs meu maridão tinha arrumado um serviço m Arthur Nogueira q é uma cidade á mais ou menos 100 km de distancia de Aguaí! Ele estava trabalhando lá e eu estava ficando em Aguaí, mais o combinado era q dentro de 3 meses nós mudaríamos pra lá!
Só que lá onde ele estava trabalhando era uma firma do qual meu Tio era gerente, e por incrível q pareça não deu certo pq esses "parentes"  não queriam ver nosso bem, mto pelo contrário, teve uma briga terrível entre eu e ele, mas nem quero falar disso pq me chateia muito!
Bom o importante é q não deu certo e eu e meu marido resolvemos nos mudar pra cidade onde minha sogra mora que é Taquaritinga, ou melhor Jurupema, pq ele ficou desempregado pois largou um serviço de 3 anos pra ir trabalhar com meu "Tio".
Enfim estamos procurando trabalho por lá pra ele e eu vou ajudar minha sogra no salão de cabelo dela!
Por isso estão tão sumida!
Lá não pega celular direito e não tenho net ainda!
Mas logo as coisas se acertam, só peço a vçs minhas amigas que orem e torçam por mim para q as coisas deem certo pra gente lá!

Agora umas fotinhas da minha lindeza!













Lembrando q ela já tah com 6 meses!!

Beijos!!


7 comentários:

Camyla Toneto disse...

Vai dar tudo certo, Deus sabe o que fazz!!!

Tua princesa esta linda demas, parabens!!!

Grande beijo e boa sorte na nova cidade

Erika Campos disse...

Sah as vezes nossa vida dá umas viradas que nao entendemos né? Mas o importante é saber que TUDO e absolutamente TUDO coopera para o bem daqueles que amam o Senhor! Ele vai honrar vc e sua familia basta somente cre!!

a princesa está cada dia mais linda!! um escandalo de tão linda rs!

Estava com saudades!
um beijão.... JEsus abencoe muitão!

Nanda disse...

Vai dá tudo certo e tudo vai se melhorar!!

E está muitoo lindaa essa menina

Amanda Bruchado disse...

Vai dar tudo certo! Pense positivo!
A princesinha está linda linda!
Um beijão

Ivna Pinna disse...

Mandando energias positivas pra vcs! As coisas vão se arranjar logo, logo!!

Seis meses.. OMG! Ela tá um encanto de tão linda!

Beijos

Anne kelly disse...

Descansa no nosso senhor que ele está operando na vida de vocês! A Sofia cada dia mais lindaaa!!!!Se o Gu gostou da ideia de virem para cá, planejem mesmo, quem sabe no aniversário da Bia ou até mesmo antes!!!Beijos...

Diario de uma mae solteira disse...

Que ternura de menina