domingo, 10 de fevereiro de 2013

8 Meses!

Olá amigas!
Estou muito triste pq a maioria das seguidoras desse blog me esqueceram, mas eu não esqueci de ninguem!
Todo dia morro de vontade de ver como andam os bebês e as mamães que eu tenho acompanhado!
Mas enfim vim falar dos 8 meses da Sofia!
Minha gatinha tah linda, não teve muitas evoluções de um mês pra cá mas já tah quase engatinhando, está tomando leitinho de vaca, come de tudoooo...
Os dentes ainda não apontaram! O dentista disse q isso é bom!!
Fica de pé segurando nas coisas...

Tah usando tamanho M e G!
Tah pesando 8,320 kg
Tah medindo 74 Cm,
Já aprendeu a mandar beijo, bater palmas, chamar com a mãozinha, dar piscadinha e fazer porquinho!! kkk
Eh acho q evoluiu sim rsrsrs...

Agora as fotinhas




Beijinhus...
Assim q puder eu volto!

5 comentários:

Glauh Pima disse...

Menina como ela tá grande e linda...olha não te esqueci não mas como vc pode ver na minha postagem o face me tira o tempo rs...
Sofia tá muito linda gente como o tempo passa não é!!!
Dentinhos aki apareceram com 9 meses...ai começou a sair que num parava mais rs...Beijosss

Amanda Bruchado disse...

Que fofa de pedrita.
Evoluiu bastante sim!
Beijinhos

Alyne de Prince disse...

Que coisa mais linda!!!!

Faz muito tempo que não passo por aqui! Meu Deus... já tá enorme! quase 1 aninho!

Beijos

Bina USA disse...

Oi flor, meu nome eh Claudia Sabrina, o Claudia eh pq meu pai eh Claudio, amo mesmo o Sabrina!hih

Obrigada pelo carinho la no blog, sua bebe tambem esta uma linda, da vontade de morder inteira.

Quanto ao yogurt, tentei fazer novamente e nao deu certo, de novo!hihi!Mas nao vou desistir!

Super beijos em voces duas, e esmaga essa delicinha ai por mim.

Ana Barbosa disse...

Sabrinaaa que princesinha linda!
Encantada com essa "Pedrita"!
Ai mulher, blog é assim mesmo, as vezes tem 200 visualizações, as vezes 50... kkk
O importante é que sua bebe tá cada vez mais linda e esperta!
Parabens! Já vou virar fa desse espaço!