terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Dormindo na Cama

Ola amigas hj vim contar q a vcs q essa foi a primeira noite da minha princesa na caminha sozinha!!
Ela dormiu super bem e a noite toda..
Embora ela nao me da trabalho de noite, ela sempre dormiu bem desde bebezinha e no quartinho dela, eu sempre frizei a mim mesma q lugar de crianca nao e no quarto dos pais pq depois a gnt acostuma e tem do de tirar..
Mais to super feliz por ter dado certo, essa caminha minha sogra deu pra ela, mais eu vi uma q e linda demais e to loka pra mandar fazer pra ela iria combinar mto com o quartinho dela..

Segue da foto q eu tirei dela nanando pra vcs verem e da cama q vou mandar fazer pra ela!!
Beijinhus a todas...

2 comentários:

Alyne de Prince disse...

Gostei da cama que ela está dormindo! De que loja é?
Meu filhotinho se mexe muito a noite! Pra passar pra cama só se for assim com essa grade grande ao lado...

a outra é lindissima. digna de uma princesinha!

beijinhos

Unknown disse...

#Alyne de Prince essa caminha e antiga pra caramba, agora a grade eu comprei separado paguei baratinho..
Bjus linda..