domingo, 20 de maio de 2012

1 mês de pura gostosura!

Olá..
esse post tah um pouco atrasado pq minha lindeza fez 1 mês dia 17..
Mais só Deus e as outras mamães sabem q não dá tempo de vir aqui!!
Minha Sofia está cada dia mais linda, meus seios estão bem melhores, porém temos um problema..
A Sofia não esta querendo meu peito.. Ela viu q a mamadeira é mais facil de mamar e fica fazendo birrinha quando eu dou o peito, nosso ta dificil!
Estou tentando muitoo amamentar mais ta dificil primeiro os seios racharam, depois empedraram, e agora ela tah dando um baile pra pegar meu peito!
Ai fica bebê e mamãe nervosos!!
Oh Deus me ajuda! queroo mesmo continuar amamentando e só amamentando sem mamadeira!!

Mais chega de falar de mim neh!

Vamos ao que importa, minha lindeza....







É gostossura demais pra 1 bebê só neh!!

Linda da mamãe!!

TE AMO..
FELIZ MÊSVERSÁRIO!!

7 comentários:

Catarina disse...

Parabéns pra fofinha! bjos

Anônimo disse...

Ai que linda! Beijos!

Glauh Pima disse...

owhnnnn que linda que está sua Sofia ...essa ultima foto então...morri de tanta lindeza...
Amiga é duro a amamentação né...mas olha insista e muito pra ela aceitar o teu peito viu...mesmo que pra isso vc tenho que ser um tico ruim...tipo se ela não quer mamar no teu peito,não de a mamadeira mesmo que isso a deixe com um tanto de fome (sei é cruel ler isso...)mas assim ela volta a mamar no teu seio...Digo isso pq com 7 meses meu leite foi secando e eu acabei que nem insisti muito e hj sei que errei...que deveria ter lutado pra Sofia continuar mamando...isso evitaria muitas das gripes que ela andou pegando viu!Fora o vinculo que a amamentação proporciona né...
Bjus

Diário de duas Princesas disse...

Que linda!!!

Como sinto saudade da Yasmin assim pequenininha!
Quanto ao mamar no peito, o que eles indicam é deixar ela um pouquinho mais com fome para ela pegar! Mas como está dando mamadeira a sua produção de leite diminuiu mais e está demorando para o leite descer acho que é por isso que ela fica brava, experimente antes de oferecer a mama para ela, tirar um pouquinho com a mão mesmo só para estimular a descer mais rápido!


Beijinhos

Erika Campos disse...

SA como ela está linda!!! Uma verdadeira princesa!!! Deus continue abençoando vcs!!!!!!!!!

Anne kelly disse...

Pode babar e com tda razão, ela é uma graça, misturinha perfeita!Deus abençoe que vc continue amamentando no peito e vcs tenham mta saúde, bjus!

O Apê de Nós Três! disse...

Amiga do céu!! quando eu li que vc tava dando mamadeira, logo imaginei que isso fosse acontecer!!!Mas ainda há tempo. Aposente a mamadeira por enquanto, deixe ele ficar com bastante fome, daí ela não terá alternaTIVA!!
No começo ela ainda vai dar baile mesmo com fome, mas NAÕ SE RENDA A MAMADEIRA!! vc PODE DAR LEITE DE PEITO MESMO EM UM COPINHO OU COM COLHERZINHA OU ATÉ MESMO COM UMA SERINGA, MAS SE CONTINUAR COM A MAMADEIRA, ELA VAI RECUSAR O PEITO MESMO, SEU LEITE PODE DIMINUIR E AMAMENTAÇÃO VAI PRO BREJO. É DIFÍCIL, MAS VALE A PENA TENTAR, NÃO DESISTA DE JEITO NENHUM, POIS VAI FAZER DIERENÇA NA VIDA DA SUA LINDINHA!!!
ACABEI DE FAZER UM POST SOBRE A MAMADEIRA, PASSA LÁ. BJUUUU E BOA SORTE!!!