quarta-feira, 2 de abril de 2014

Amor Maior

Ola pessoal hoje vim pra dar um oizinho pra todas e pra dizer q to com imensa saudades de acompanhar cada Blog das minhas amigas. Algumas depois q tiveram seus bebes, sumiram (como eu).. por falta de tempo mesmo, e eu tenho saudades daquele tempo!
Vim falar tambem q minha princesa tah linda, e ja tah quase completando 2 aninhos!!! Passa rapido neh??
Dia 17 e o niver dela nao vou fazer nada de mais, mandei fazer um bolo da Peppa Pig, e eu mesma vou fazer o resto (vou tentar) kkkk
Depois juro q venho contar pra vcs como me sai..
Torçam pra q tudo de certo!!
Beijinhus...
Ah e a foto q nao pode faltar!

3 comentários:

Anônimo disse...

Venha mesmo nos contar dos detalhes!!! Beijos na fofa e em feliz aniversário para ela!!!

Beijos!!!

Lívia.

Erika Campos disse...

oi linda estou de volta!! Saudades desse cantinho!! Ela está linda de viver!! Bjs querida!!

http://erika-campos.blogspot.com.br/

Drika disse...

OlÁ meu bebê ama a Peppa Pig fica encantado é um dos raros momentos que ele fica quietinho nem pisca.
Olha tem um site super bacana com ideias bem legais para festa inclusive tem o kit da Peppa chama fazendo nossa festa
bjsss