quarta-feira, 21 de maio de 2014

Sofia 2 aninhos

Olá pessoas linda do meu coração!
Q Saudades!!!
Vim contar como foi tudo desde o Ultimo Post!
Estava nos preparativos para os 2 aninhos da Sofia, mais... como sempre tudo saiu do meu planejamento...
Eu tinha ideia de fazer algo simples da Peppa Pig q ela adora, porem...
Eu sai do meu emprego para entrar em outro onde eu tivesse mais tempo com minha família e pra mim.
Pra vcs terem uma ideia eu estava trabalhando na concessionária da Chevrolet ( eu adorava o que eu fazia podem ter certeza) mas... eu saia de casa 7 hs da manhã e só chegava 8 hs da Noite...
De Sábado eu trabalhava até 4 hs da tarde e meu esposo estava super sobrecarregado pois como ele não trabalha de sábado, ele acabava sendo o dono de Casa (vejam só que triste, ele não falava nada tadinho) mais eu via na cara dele q ele estava cansado.
Então surgiram duas vagas na empresa q ele trabalha e logo ele me colocou juntinho dele afinal aqui eu entro as 7 hs da manha mais 5:15 hs eu to na minha casinha! (ganha menos mais trabalha menos neh?)
Daí voltando ao aniversário eu acabei fazendo só um bolinho encomendei balinha de coco caseira e eu minha mãe e minha irmã enrolamos uns doces e pronto, cantamos parabéns e ela ficou felizissima!
Confesso q fiquei triste q não pude fazer uns aniversáriozinho decente né, mais pelo menos não tive gastos grandes..
Vou postar as fotinha pra vcs verem!
Agora estamos nos adequando a nossa nova rotina! Graças a Deus!!

Soprando a Velinha ( com ajudinha da Mamãe)
 Pose com a mamãe e o papai
 Recebendo os parabéns
 Com as Titias Mah e Vih
 A Carinha de alegria!
 A pose da Bonita
 Pais corujas
 Linda da minha vida!
 Tio Ed e Tia Mah
 Tia Gí e Tio Pá
 Vó Marleide e Tuba
 Vó Keli e Vó Marleide
 Soprando velinha!
Vovô Maurício





Um Beijo no s2 de todas!

Um comentário:

Catarina disse...

Que linda
como voaaa né? rs bju