terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

7 anos (Tudo q eu sonhava)

Hoje é um dia muito especial pra mim porque hoje eu e meu Gustavo estamos completando 7 anos de namoro!
Lembro como se fosse ontem quando demos o nosso 1º Beijo e ele já me pediu em namoro! Q saudades...
Essa época da minha vida foi muito boa, tudo novo, e o que era mais importante, estava começando um relacionamento com o amor da minha vida!

Gú, obrigada por vc ser esse cara maravilhoso, que me faz imensamente feliz e realizada, vc é a luz que ilumina o meu dia e minha noite!
Se não houvesse vc, sei q não seria feliz!!
Te amo de todo o meu coração de toda a minha alma com toda as minhas forças, obrigada por me escolher como sua.
Obrigada por tudo que passamos juntos!
Sei que Deus te escolheu e te separou pra mim!
Te amo...

1º Fotinha Juntos.. (Namorando)

Te amo!!

Te amo!!



2 comentários:

Futura mãmã disse...

Olha que bom hein..muitos mais anos..Bjinho

Anne kelly disse...

Que Deus continue abençoando o AMOR de vcs sempre!!