segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Orem por nós!

Olá meninas como estão td bem??
Bom esse final de semana foi meio turbulento pra mim!
O inimigo tem se levantado sobre a minha vida tentando me fazer cair, mais eu sei que o único que pode me julgar é o Senhor!
Peço encarecidamente que vc orem pela minha vida, minha família e minha Sofia!
Estamos precisando de oração!
Hj a noite tenho uma reunião na igreja, pois a nossa pastora quer falar conosco e mais um monte de gente, pois o inimigo tem rondado várias pessoas da igreja com espirito de morte (É a coisa é feia..)
Por favor amigas cristãs e aquelas que sentirem no coração, intercedam pela nossas vidas!
É ser crente não é facil não, somos os mais tentados, provados e visados pelo inimigo!

Vejam esse louvor maravilhoso da Bruna Karla que eu cantei ontem!

O Inimigo não gostou nada nada.. (Mais eu senti a prescença de Deus e sei q ele está comigo)


Um beijo no coração de todas..

2 comentários:

C@ty disse...

É verdade somos mt perseguidos! estarei orando bjo

Sabrina Bulgarelli disse...

Obrigada querida..
Beijos.