sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Trabalho!

Oi meninas td bem?
Hj vim aqui falar de um tema que gera conseira na gente..
O trabalho!
Nossa hj eu já passei nervoso logo cedo, aqui onde eu trabalho tem um encarregado que pega no meu pé q nem sarna, nossa e eu não consigo entender pq eu nunca fiz nada pra ninguem, nunca maltratei ninguem muito menos ele. E o melhor de tudo ele não tem nada haver com a minha área aqui na empresa ou seja, NADA A VERRR comigo!
Bom hj ele já entrou aqui no meu escritório com 5 pedras na mão me xingando, dizendo que eu tinha feito uma coisa que eu não tinha feito..
Ah ai já começei a ficar nervosa, não aguentei e ja falei um monte pra ele também, não com falta de educação e sim conversando.. Oloko como assim a pessoa nem sabe e já vem tirando concluções precipitadas.
Só sei q no final ele veio me pedir desculpas por tudo q ele já me fez..
Nossa fiquei uma pilha de nervos, desse jeito eu não aguento muito tempo mais aqui não! Que isso...
Eu não to podendo passar nervoso!

No trabalho de vcs tambem existem pessoas assim?
Pq parece q todo lugar q eu vá sempre tem alguém que ensiste em pegar no meu pé..

15 comentários:

Amanda Bruchado disse...

Oi querida, aqui onde eu trabalho também existe isso e não estou aguentando tb, mas sou obrigada a me segurar né?! Pra pelo menos ganhar a licença por aqui...
E parece que depois que fiquei gravida a pegação no pé piorou, vontade de explodir!! uiuiuiu
Beijinhos e vamos nos controlar...rsrsrs

Futura mãmã disse...

Rs ah pessoas assim em todo lado querida aff :S
Ignore o cara. bj

Tati... disse...

Flor...passei MUITO nervoso no meu trabalho tbm....
Tente manter a calma....se não der, converse com seu GO e tente um atestado para, pelo menos, descansar um pouco.....
Bjão

Glauh Pima disse...

Ai flor sempre tem um trouxa que tem inveja da gente no serviço...Aff no meu tem uma pessoa que quarta feira na reunião vai ter o que merece kkk...vou perguntar qual e o problema comigo se é inveja ou oq?kkk
Agora em relação ao seu chá olha os arquivos do meu blog pra vc tirar umas ideias ok..http://glauhesofia.blogspot.com/2011_02_01_archive.html

Carol Meoli disse...

Oi Sá... bom, quando eu estava grávida passei muito nervoso no trabalho, cobrindo férias de uma colega... E chorava muito por isso!!!
Tente não ficar nervosa, respira fundo e finja que não é com vc...
Não deixe que o trabalho deixe vc passar nervoso pra sua princesinha!!!

Bjinhos e fique em paz

Sabrina Bulgarelli disse...

Rsrs então Amanda...
Ainda bem que temos estabilidade viu,
Se não eu já tinha saído faz tempo!!
Aqui mudou um pouco pq agora é dificil alguem vir me falar algo neh! E o medo! rsrs
Um beijo.. Fique firme também!

Sabrina Bulgarelli disse...

Dificil..
Mais logo logo acaba!!
Beijos..

Sabrina Bulgarelli disse...

Estou pensando seriamente nisso viu amiga!!
Se continuar assim vou pedir sem dúvidas!
Obrigada pela dica..
Beijos

Sabrina Bulgarelli disse...

Acha que vc tambem passa por isso!? Q droga hem..
Faz isso mesmo questione pq ninguem merece ficar aguentando desaforo..
Vou olhas no seu blog pra ver seu chá! Beijos..

Sabrina Bulgarelli disse...

Oi Carol..
Nossa como é dificil neh!
O povo parece que tem preconceito com as grávidas.
E isso que penso´, só na minha princesa.. se não já tinha saído!
Um beijo..

C@ty disse...

Oi
vai preparando seu bico...toma sol...passa pomada....e compra já a concha de amamentação...pois ela se ferir o bico....o machucado vai respirar e não vai agarrar no sutiã e nem nos absorventes...se eu tivesse feito isso td antes não estava sofrendoo.....a concha projetou meu bico pra frente...então doi quando ela mama, mas doi bem menos! bjosssssssss

Anne kelly disse...

Nem liga menina!Esse tipo de idiota existe em todo lugar, o pior é quando eles vem falar, gravidez não é doença, fica aí se fazendo de vítima só porque tá grávida!Affão menina! Se ver que não dá pra aguentar pega atestado e descansa, pensa em primeiro lugar na saúde sua e da Sofia, bjinhus...

Sabrina Bulgarelli disse...

Oi Caty, qual pomada vc está usando para o seio e qual vc indica a passar antes da Sofia nascer??
E a concha qual marca é melhor??
Beijosss..

Sabrina Bulgarelli disse...

Eh complicado neh amiga!
A cadaa dia é um estress diferente!
Mais eu só penso que está acabando graças a Deus..
Um beijo querida!

Futura mãmã disse...

Oi ...
Eu sou de pOrtugal ...
Nao ainda nao fiz cha de bebe nem cha de fralda amiga...Aqui nao se tem esse costume ksksksks
Beijinho