domingo, 1 de julho de 2012

2 Mêses!


Essa é minha lindesa com 2 meses de vida já!
Nossa passa muitooo rápido não me conformo!
A Sofia é um nenê muito esperto, tão esperto que já fala Angu!
Ai gente é muitoo lindaaa, eu fico boba de ver!
* Ela continua a mamar no peito e na mamadeira! (Graças a Deus)
*Pega chupeta só quando tah nervosinha e pra dormir, ama de paixão o papai dela!
Foi ele q ensinou ela falar Angu!
*Quando ela pega no sono pesado nada nem ninguem acorda ela!
Essa semana fui fazer meu pé e justo nesse dia a minha manicure estava reformando o salão e fora da brincadeira em meio a bateção, furadeira, muro caindo a Sofia continuou dormindo!
E incrível!
*Tem dia q ela dorme o dia todo! ( E dorme a noite toda)
*Tem dia q ela não dorme nada e dorme a noite mais acorda pra mamar!
Ela esta mamando o Nan Confor 1 e as vezes troco pelo Aptamil!
*Ela faz cocô de 3 em 3 dias, no começo me preucupei mais como a pediatra dela falou!
-Ela é Feliz... é o que importa! rsrsrsrs
*A Sofia nunca teve cólica. as vezes uma dorzinha de barriga ( Muito raro)
*Ela já tomou chá de erva doce, erva cidreira e Camomila! E adorou!!!
*Já dei leite de vaca com Mucilon e ela adorou também! rsrs
Com ela não tem tempo quente!!! kkkk
Acho q ela não vai me dar trabalho quando começar a comer papinha!!!

Bom acho que é só por enquanto!

Segue fotinhas!!






Beijinhos!!

Sabrina!!

Um comentário:

Anne kelly disse...

Que amor, e essa roupinha da última foto que lindaa!!!bjs e saudades tbm...