quinta-feira, 26 de julho de 2012

3 Meses de pura gostosura! (17/07/2012)

Bom vamos as novis! minha pequena já esta com 3 meses nem acredito!!
Parece que foi ontem q eu fui pra sala de cirurgia para ter ela!
A Sofis como vcs viram nos posts anteriores esta uma do conversadeira, adora uma bagunca, essa semana eu estava brincando com ela dancando aquela musica do Thu tha tha e ela dava gargalhada.

Ontem eu tirei a meia dela pq tava muitooooo calor e ela ficou numa alegria!
Agora ta dando de quando ela tah mamando no peito ela para e da risada pra mim! Êh tão lindoooo!

*ela continua mamando Nan Comfor, pq eu tentei dar Leite de vaca mais entupio a coitadinha.
*ela ainda usa alguns bodys RN. Mais já esta pesando 5,300 kg.
*acabei de descobrir q se eu cantar a musica do Titanic ela chora. Kkkkk.
*Ta descobrindo a mãozinha então vive com ela na boca!
*continua apaixonada pelo papai dela!
*Ta babando pra caramba.
*Ta dormindo bem menos de dia e dorme a noite toda, e preguiçosa q nem a mamãe!


Axo q e isso por enquanto.

4 comentários:

Nossa Princesinha Yasmin disse...

Que delícia!!!
Sinto tanta falta de uma bebezinha em casa!
Minha Yasmin já está toda independente!


Beijinhos

Amanda Bruchado disse...

Que maravilha!
Passa muito rápido, né?
Por aqui parece que o tempo voa!
Beijos

Erika Campos disse...

ahhh quta novidade boa dessa lindeza... que doce ela sorrir enquanto mama... é que ela te ama demaisss flor!!!! Ahhh tadinha ela nao gosta da musica do titanic ohh meu Deus!!! Tá grandinha esssa princesa neh?! Um beijo enorme pras duas viu?! Jesus continue abençoando vcs!!!

Ivna Pinna disse...

Nossa como tá esperta! Já está cheia de gracinhas!!!Depois coloca fotinhas pra gente ver!!!


beijos