domingo, 1 de julho de 2012

Sumida.. Eu?!?

Oi amigas!
Nossa to muitooo triste q nao to conseguindo atualizar o Blog da Sofia!
E não to acompanhando os nenês q eu ví nascer! =/
Mais é pq eu to sem net em casa gente!
Bom vamos começar com as novidades..
1 Mês se passou e tem muita coisa q preciso contar!
A primeira novidade é q estou de mudança pra outra cidade, pois meu marido lindo arrumou um emprego melhor graças a meu bom Deus e já começou lá faz 3 semanas!
O emprego q ele arrumou é em uma cidade chamada Arthur Nogueira -SP ele já esta morando lá e eu ainda estou em Aguaí!
O que é bom é q nossa vidinha vai melhorar e o ruim é q ele tah longe de mim durante 3 meses!
Tah certo q ele vem de final de semana mais não é a mesma coisa do que ter ele por perto todo dia!
Mais tah bom é só por 3 meses essa vida!
Outra Novidade é que minha boneca já esta com 2 meses e meio e está linda a cada dia mais!!!




                                                         Não tá mesmo uma delícia!!

Peço desculpas as minhas amigas que comentam no meu Blog!
Pq não to conseguindo entrar no Blog de ninguem, mais prometo q logo isso vai acabar!
Deixa passar esses meses de tribulação!
Estou com muita saudades de vcs!
Um beijo a todos que nos acompanham e a todos que eu acompanho!


Nenhum comentário: