terça-feira, 14 de agosto de 2012

Sentindo falta!

Ai vida bandida..
Estou sofrendo muito por ter q voltar a trabalhar e deixar minha vida nas mãos de outra pessoa!
Ainda mais que ela anda fazendo manhã por minha causa, ontem minha mãe levou ela um pouquinho pra eu terminar de limpar minha casa, e o resultado foi............. Choro...
Ai q dó, ai hora q ela me viu abriu um sorriso lindoo! É ou não é de ficar louca!
Tenho que deixar ela o dia todo com a babá e ontem ela me disse que ela não mamou a tarde, simplesmente não quis..
Ela colocava a mamadeira na boca dela e ela gritavaa, e minha mãe disse q com ela foi a mesma coisa!
Ai eu penso, será q minha filha tah sentindo tanto a minha falta assim q não quer comer??
Oh Céus, oh Deus me dá forças pra suportar isso..
Não vejo a hora q essa estabilidade acabe e a empresa possa me mandar embora!
Como sinto falta de ver minha princesa acordando e rindo pra mim..
De cuidar dela com todo o meu carinho e amor durante o dia!
De envolve-la em meus braços e abraçar no meio do dia!!
De ver sua carinha de alegria na hora do banho da tarde!
Sofia eu sou dependente de vc!
Te amo filha demais!!


3 comentários:

Catarina disse...

Imaginoo sua dor...realmente deixar nosso maior tesouro em casa dói :( bjo

Bina USA disse...

Ai amada, sei muito bem o que eh isso, e meu caso eh pior porque deixo na creche. Por sorte Catarina eh gulosa e comer nunca foi problema.

Tente ver pelo lado bom amada, eh importante pra crianca ter contato com outras pessoas, para assim nao estranhar tanto quando nao estiver com voce.
O tempo esta voando, logo logo voce estara em casa com ela.
Ta uma boneca, da vontade de morder!

Cuide-se!

Vannia - Pronta Para Ser Mãe disse...

Imagino sua dor, aff é duro essa vida de mãe né, a gente sofre em deixar eles mesmo que seja por algumas horas...mas ás vezes se faz necessário né.

Bjus