quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Sofia e a Galinha Pintadinha!



Olha a carinha de satisfação da Sofia! 
Dps dizem que ela não entende! Ela adora o DVD da Galinha principalmente quando aparece aquelas 2 galinhas e a vaca entre as canções!!

Amei de paixão! 1º brinquedo da Sofia!!
Presente de dia das Crianças! #Supermegaadiantadoneh..

Vamos as Novis!!
A Sofia está tomando suquinho já.. q linda..
Já tomou de maça e de laranja Lima o que ela mega amou foi o de Laranja Lima!
Comecei a dar frutinhas pra ela comer, a maçã ela não gostou pq fica pedaços qnd vc raspa, o mamãe ela deu ânsia o que ela come e lambe os beicinhos e banana amaçadinha com farinha Lactea!
Ela está me dando trabalho pra mamar o leitinho! Dá o que fazer pra pegar a mamadeira de leite! Chora, faz birra, esperneia que não quer.. tem que ter muita paciência com ela!
E o duro é que é o mesmo Leite e a mesma mamadeira que ela pega desde RN!!
Tomara q essa fase passe logo!

Por hoje é só!

Beijos..




3 comentários:

MARIA FERNANDA disse...

oi flor...o meu bebe tb engasgava com maçã...ai aprendi a cozinhas a maçã só com água e amassar com garfo...vira um pure super docinho...ele come tudo...pra não prender o intestino eu misturo com pêra ou mamão.... já que ele odeia banana....

Anne kelly disse...

Linda demais, elas entendem sim, e é um vício entre as crianças!Bejoo

Grace Medice disse...

ah que linda... a Yasmim não gosta da galinha pinatdihha não ela abre a boca a chorar kkkk