quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

História do início da Gravidez!!

Olá meus amores..
Td bem?
Bom hoje eu vou contar a história de como foi o início da minha gestação!
Como eu falo ai em cima a Sofia já passou por várias coisas na minha barriga, mais graças a Deus ela está bem firme e forte e cheia de sáude!
A Sofia é um sonho que eu tenho a um tempo, muito embora eu não estava com pressa de arruma-la pq eu me casei a apenas 2 anos e sempre achei q deveria curtir o casamento ao maximo que eu pudesse.
Um certo dia eu estava na igreja e uma irmã em Cristo veio me dizer q Deus tinha falado pra ela que quando eu menos esperasse eu ia arrumar um bebê, e que junto desse bebê muitas benção e milagres seriam realizados na minha vida.
Ah minha reação na hora foi normal, pq eu tomava remédio e eu disse q não queria naquela hora.. Mas essa irmã me disse q eu não ia escolher, que Deus ia mandar e pronto!
Eu tomei posse dessa benção! e continuei seguindo minha vida! Isso foi no final de 2010..
No começo de 2011 eu tive pedra no rim, (isso pra mim é normal pq eu tenho desde os meus 4 anos) só que todas as outras que eu tive sairam normalmente, e essa por azar do meu destino não.
Meu Urologista tinha me dito que se ela não saisse ele teria que me operar e tirar a bendita pedra! E foi isso que aconteceu eu tive que operar, mas... a pedra não saiu inteira ele conseguiu tirar só um pedaço dela, e então ele colocou um cateter na minha uretra (cateter é um caninho que fica no canal que sai o xixí para protege-lo da pedra).
Bom até ai tudo bem ele disse q sairia o resto da pedra naturalmente, passou 1 mês, 2 meses 3 meses e nada da pedra sair, e eu com aquele caninho enfiado em mim! (Lembrando que o cateter é um corpo estranho dentro do nosso corpo então eu tinha que tomar antiflamatório todo dia, isso significa que eu não podia tomar anticonsepcional pq não faria efeito devido o tanto de antiflamatório q eu estava tomando).
Então esse mesmo Urologista resolveu me internar de novo e me operar de novo, e vai eu pro hospital pra tirar o resto da pedra juntamente com o cateter, e eu fui.. mas ele não conseguiu tirar a pedra e colocou um cateter muito maior no lugar do outro!!! (gente se vcs soubessem o quanto isso encomodava e ardia na hora de fazer xixí)
E lá fui eu mais uma vez pra casa com a bendita da pedra no rim!
O médico me passou um antiflamatório mais forte pra não prejudicar meu canal da urina!
Adivinhem no que deu??
Isso mesmo na Sofia.. (Só que eu ainda estava com o cateter)
Eu fiquei tanto tempo com o cateter que eu nem sentia mais, parecia q tinha se adpatado ao meu corpo, só que como agora eu estava grávida eu não podia tomar antiflamatório. Ai pensamos: E agora??
Pois é ai que a luta começou!
Eu fui em 5 Urologistas diferentes e cada um me dizia uma coisa.
1º Eu podia ficar com o cateter sem tomar o remédio e corria um risco de inflamação, com a inflamação viria o aborto do meu bebê.
2º Eu teria que tirar o cateter e a pedra mais tambem corria o risco de perder o meu bebê!
Nossa gente juro foi a pior época que eu passei na minha vida. Eu tinha que tomar uma decisão, mais eu não sabia qual!!
Conversando com Deus em um dia eu senti uma paz ao pensar q se eu fizesse a cirurgia tudo ia dar certo e que meu bebê não correria nenhum risco, então eu optei por isso! A Sofia já estava de quase 3 meses na minha barriga e eu fiz a cirurgia! E graças a Deus deu tudo certo como Deus tinha me dito que seria!! Eu tirei o cateter e pedra (é claro com outro urologista neh pq o primeiro deixou a desejar me operou 2 vezes e não teve a capacidade de tirar uma pedrinha de nada).
Lembrando também que durante todo o processo de pedra no rim eu tirei vários RAIO X. (isso é extremamente perigoso pro bebê não pode de maneira nenhuma)
E nessa mesma época eu fiquei sem carro, pq o meu tinha fundido o motor.. (Teve um dia que eu estava com uma cólica de rim imensa, uma chuva horrivel e a cidade tinha acabado a energia, era 2 horas da manhã e eu fui a pé pro Hospital)
Nossa eu ralei viu gente, muito mesmo!
E a Sofia tadinha ralou junto neh..
Ela tomou 2 Anestesias tirou 2 Raios X e recebeu varios antiflamatórios que eu tomava!!
Mais como Deus me disse, ela é uma promesa na minha vida, e isso não significou nada pq é saudável me chuta pra caramba e esta em perfeita formação!
Dps que tudo acabou, eu só venho sendo abençõada.
O quarto dela pra vcs terem idéia é tudooo ganhado, as únicas coisas que eu comprei até agora foi o carrinho e uma sapatilha roxa!!
Eu falo  e afirmo que esse Deus que eu sirvo é muito bom, ele faz pela minha vida muitooo mais do que eu imagino!!
Bom essa é a história.. Ficou grande hem!! rsrs
Beijos a todos.

8 comentários:

Futura mãmã disse...

Rs pow a letra ta bem pequenininha mas li e gostei de ssaber a vossa historia :D
E parabens por essa bençao maravilhosa que voce tem..que tenha muita saude e felicidade...bjo

Unknown disse...

Obrigada Flor..
Um beijo enorme!

Unknown disse...

Ah aumentei a letra! rsrs
Beijos

Mamãe de Três disse...

Oi linda
que historia hein amiga, mas realmente quando servimos a Deus, tudo se torna possivel pra nós, ele realmente é maravilhoso.
Com certeza a Sofia é fruto da promessa, Deus tem uma obra muito grande pra fazer na vida dela e na de vcs!!!

Bjks

Anne kelly disse...

Nossa que história linda!!Que Deus continue abençoando vcs cada dia mais...to seguindo!

Unknown disse...

Oiii obrigada.
Tenho certeza q Deus tem algo grande pra nos..
Um beijo flor.

Unknown disse...

Vc víu q luta amiga. Mais sao as lutas q me fazem ser vitoriosa.
Um bjao.

Karine Paim Maia disse...

Sabrina, sua vida vai se tranformar com a chegada do seu bebe. Tenho certeza que será uma otima mae. Estou la no Mommy's House sempre que quiser conversar me faça uma visita. Seu blog está lindo, Beijinhos